O Sesc Flamengo foi eliminado na Copa do Brasil de vôlei feminino nesta segunda-feira ao perder para o Sesi Bauru, por 3 sets 1 (25-11, 23-25, 25-19, 26-24). Em São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho caiu nas quartas de final do torneio e dá adeus à competição.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O primeiro set teve o total domínio da equipe paulista, que venceu por 25 a 11. O Rubro-Negro venceu o segundo período 25 a 23 e ameaçou uma reação, mas não teve sucesso no terceiro set, onde perdeu por 25 a 19. No set final, o Mais Querido lutou, mas foi derrotado por 26 a 24.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“A gente sai de quadra com a sensação de que poderia ter tido um resultado melhor. Oscilamos muito durante o jogo, durante o último set, conseguimos uma reação e encostar ali, no finalzinho, e foi uma pena não ter conseguido fechar. Agora é trabalhar, bola pra frente. Temos que focar na Superliga, a competição que nos resta agora. E pensar que temos que crescer ainda, para de alternar tanto. E isso só se resolve com trabalho”, disse Gabiru, que se destacou na partida.