Sem Pedro, Flamengo finaliza primeiro dia de preparação para duelo contra o Olimpia

A diretoria do Flamengo e a comissão técnica estão atentas ao caso e buscam esclarecer os detalhes sobre o ocorrido

📸: Marcelo Cortes /CRF

Após a importante vitória sobre o Atlético-MG no último confronto, o Flamengo voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu, de olho no próximo desafio: o duelo contra o Olimpia pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No entanto, o clima no centro de treinamento foi marcado por polêmica envolvendo o atacante Pedro.

O jogador não esteve presente no treino, gerando especulações e preocupações entre a comissão técnica e torcedores. A ausência de Pedro acontece logo após a notícia de uma agressão que ele teria sofrido por parte do preparador físico, que o teria dado um soco durante uma discussão.

Segundo informações, após a situação conturbada, o atacante faltou ao treinamento sem apresentar uma justificativa. Posteriormente, ele alegou estar com dor de dente e não estar em bom estado psicológico. Essa declaração vem à tona como uma possível explicação para sua falta e ausência no trabalho com a equipe.

A diretoria do Flamengo e a comissão técnica estão atentas ao caso e buscam esclarecer os detalhes sobre o ocorrido. A polêmica gera apreensão entre os torcedores, que temem que a situação possa afetar o desempenho do time nas próximas partidas, especialmente em um confronto tão importante como o da Libertadores.

Por outro lado, o elenco segue focado na preparação para enfrentar o Olimpia e busca manter a concentração no futebol, deixando os problemas extracampo em segundo plano. A partida decisiva representa um desafio crucial para as pretensões do Flamengo na competição continental, e a equipe precisa estar bem preparada e unida para buscar um bom resultado.

As próximas horas serão decisivas para a definição do panorama envolvendo Pedro e o desdobramento dessa polêmica. A expectativa é que o clube e o jogador possam esclarecer os acontecimentos e encontrar uma solução para o caso, visando evitar impactos negativos no rendimento da equipe e garantir o foco total no objetivo de avançar na Libertadores.