Dor de dente? Pedro explica à diretoria motivo da ausência no treino do Flamengo

Pedro ter ido ao dentista e estar enfrentando problemas dentários deve ser tratado como a explicação oficial

Foto: Thiago Ribeiro

Nesta manhã conturbada no Ninho do Urubu, finalmente surgiram informações sobre a ausência do atacante Pedro no treinamento do Flamengo. Segundo o jornalista Mauro Cezar, o jogador não compareceu à atividade devido a fortes dores no rosto e no dente, o que o levou a procurar um dentista para tratar do problema.

A notícia foi divulgada por Mauro Cezar, que teve acesso a uma fonte dentro do Flamengo, informando que Pedro já se justificou junto ao clube, explicando que estava enfrentando uma situação delicada com dores no dente. No entanto, a demora em comunicar previamente sua situação gerou uma série de questionamentos e especulações sobre a razão da sua falta ao treino.

Apesar da justificativa tardia, Mauro Cezar destaca que a versão oficial fornecida pelo atleta será essa. O jornalista ressalta que, embora o ideal fosse ter comunicado antecipadamente para evitar controvérsias, o fato de Pedro ter ido ao dentista e estar enfrentando problemas dentários deve ser tratado como a explicação oficial.

A situação levantou debates sobre a comunicação entre o jogador e o clube, uma vez que uma pronta divulgação da justificativa teria evitado a “fumaça” gerada pelas especulações em torno da ausência do atacante.

Dessa forma, a expectativa é de que o Flamengo e a torcida possam compreender a situação enfrentada por Pedro e seguir adiante sem maiores problemas. Com a explicação oficial esclarecida, o foco agora se volta para a recuperação do jogador e sua disponibilidade para os próximos compromissos do clube.