Deu ruim! Clube italiano faz proposta gigante por alvo do Flamengo

Apesar de ter aumentado a proposta pelo volante, o Flamengo agora enfrenta a concorrência do Napoli

Em entrevista, volante Wendel explica permanência no Zenit: ‘Questão de gratidão’
Foto: Reprodução

O Flamengo está empenhado em conseguir a contratação do volante Wendel antes do fechamento da janela de transferências, que ocorre nesta quarta-feira (02). Mesmo com o Napoli entrando na disputa e oferecendo 25 milhões de euros (R$ 130 milhões) ao Zenit (RUS) pelo jogador, o Rubro-Negro não desistiu e aumentou sua oferta para 18 milhões de euros (R$ 93 milhões).

O clube carioca conta com a vontade do jogador em defender as cores do Mais Querido, mas enfrenta a preferência do Zenit em vender Wendel aos italianos. Com pouco tempo para concluir a negociação, os dirigentes flamenguistas estão trabalhando para convencer o clube russo a aceitar a proposta rubro-negra.

Enquanto busca reforçar seu elenco com Wendel, o Flamengo também lida com a crise após o atacante Pedro ser agredido com um soco pelo preparador físico Pablo Fernandez. Além disso, o time tem um importante duelo pela Libertadores contra o Olímpia (PAR), marcado para a próxima quinta-feira (03), no Maracanã. O clube busca solucionar essas questões e fortalecer sua equipe para os desafios que virão.