Sem moral! Bruno Henrique perde para Cebolinha em enquete sobre quem deve ser titular no Fla-Flu

Atacante não está passando pelo melhor momento

É oficial! Flamengo anuncia renovação de Bruno Henrique
(Foto: Reprodução)

Bruno Henrique chegou a ser um dos poucos destaques positivos do Flamengo no ano. Entretanto, o atacante não vive bom momento. Ainda sem ter tido uma boa atuação com Tite, o jogador ficou de fora das últimas duas partidas, por suspensão.

Nesse período, Everton Cebolinha assumiu a titularidade e foi muito bem. Até o momento, o ponta-esquerda iniciou três jogos com Tite, com um gol e uma assistência. Além disso, vem contribuindo bem na defesa com a recomposição.

Agora, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (11/11), às 18h30, no Maracanã, pela rodada 34 do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique está de volta entre os relacionados, após a suspensão cumprida. Mas, vai lutar pela vaga no time titular com Cebolinha.

Tite ainda vai definir quem irá iniciar o clássico. Mas, para a torcida do Flamengo, já há uma decisão. E a resposta poderia fazer pessoas rirem há algumas semanas. Isso porque, em votação no “GE”, os torcedores escolheram Cebolinha para ser titular do clássico.

Essa votação mostra como Bruno Henrique perdeu credibilidade com a torcida e, também, como Cebolinha ganhou. O atacante era extremamente criticado e agora é pedido para ser titular em um clássico.