Sem dificuldades, a equipe feminina do Mengão vence o Cabofriense pela Taça Guanabara

Flamengo segue invicto na competição

Foto: Transmissão / Fla TV

Logo após o chocolate aplicado na equipe do Barcelona, as meninas do Flamengo voltaram a vencer por 2 a 0 do Cabofriense, pela Taça Guanabara. As jogadoras Pimenta, Sorriso, foram responsáveis pelos gols da vitória do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

O jogo

O Flamengo começou a todo vapor e abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo com Pimenta. Mesmo com a vantagem alcançada nos primeiros minutos da partida, as meninas do Mengão não tiraram o pé do acelerador. Nesse sentindo, a equipe feminina seguiu dominando a partida, ao ponto de limitar a equipe adversária a ficar no campo defensivo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Como resultado da pressão Rubro-Negra na primeira etapa, Sorriso ampliou a vantagem em cobrança de falta, aos 26 minutos. Com o gol, a camisa 6 igualou a marca da jogadora Darlene com quatro gols na temporada e agora divide o trono de artilheira do Mengão com a companheira.

O segundo tempo seguiu sendo um jogo de uma equipe só. Isso porque, o Flamengo seguiu pressionando as meninas do Cabofriense, que mal conseguiam ultrapassar o meio de campo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o domínio Rubro-Negro não surtiu em mais gols e a partida terminou em 2 a 0. Com a vitória, o Flamengo segue invicto na Taça Guanabara e soma 9 pontos na competição. No próximo sábado a equipe feminina do Mengão enfrenta a Serra Macaense.