‘Flamengo tem que aproveitar a sequência de jogos dentro de casa’, diz Athirson

Rubro-Negro jogará quatro partidas seguidas no Maracanã pelo Brasileirão

'Flamengo tem que aproveitar a sequência de jogos dentro de casa', diz Athirson
Reprodução / Fla TV

O Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, ás 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Durante o pré-jogo na ‘Fla TV’, Athirson disse que o Mais Querido precisa aproveitar a sequência de jogos que terá dentro de casa para conseguir somar pontos e buscar o título da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Um jogo importantíssimo do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na cola do Atlético-MG, buscando se aproximar e sonhar ainda com esse título. Joga dentro de casa. O Flamengo, lógico, vem desfalcado. A gente sabe que o elenco é muito forte e tem todas as condições de chegar aqui no Maracanã e fazer o seu resultado. Tem que aproveitar a sequência que vai ter jogando dentro de casa. O Flamengo precisa fazer o mando de campo valer. A gente sabe que quando a torcida do Flamengo vem, incentiva, empolga, cobra e o Flamengo busca o resultado”, disse Athrison.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido jogará os próximos quatro jogos do Brasileirão dentro de casa. As partidas contra Juventude, Cuiabá, Fluminense e Atlético-MG serão realizadas no Maracanã. O Flamengo, com o apoio da Nação, vai com tudo em busca dessas importantes vitórias. Flamengo acerta contratação de volante da base do Palmeiras.