Seleção Chilena troca Ninho do Urubu pela Gávea

Motivo é devido à sede do clube Rubro-Negro ser mais próximo do hotel onde a seleção está hospedada, em Copacabana

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Chile, seleção do lateral direito do Flamengo, Maurício Isla, resolveu mudar os planos para a Copa América . O elenco chileno que tinha o intuito de aproveitar a estrutura de primeiro mundo do Ninho do Urubu, vai treinar na Gávea, na sede do clube na próxima terça e quarta-feira. A mudança é devido ao desgaste de deslocamento, já que o time está hospedado em um hotel em Copacabana e a sede administrativa do Flamengo fica mais próximo.

Siga o Diário do Fla no Instagram e fique por dentro de todas as notícias do Mengão 24 horas por dia

A possibilidade do Ninho do Urubu foi levantada pelo próprio Isla, que conhece bem a estrutura Rubro-Negra. Um outro desataque vai para a expectativa de Arturo Vidal, da Inter de Milão, que pode estar presente nos treinamentos. O jogador já mostrou diversas vezes o interesse de jogar pelo  mais querido, mas a situação contratual do atleta com a Inter dificulta a negociação.

Chile enfrenta a Argentina nesta segunda-feira, na primeira partida da seleção pela Copa América, no estádio Nilton Santos. O lateral-direito Maurício Isla e o volante Vidal estão confirmados pelo técnico Martín Lasarte como titulares da equipe. Vale lembrar que a seleção chilena conquistou duas das últimas três edições desta competição sul-americana(2015 e 2016).