Hoje teve gol do Gabigol! Atacante marca de peito e Brasil vence na estreia da Copa América

Seleção melhorou após entrada de jogadores do Flamengo e venceu a Venezuela por 3 a 0

(Foto: Reprodução)

Hoje teve gol do Gabigol! O Brasil venceu a Venezuela por 3 a 0, neste domingo (13/06), pela estreia da Copa América. A seleção abriu o placar com Marquinhos, em um primeiro tempo monótono. A equipe melhorou na segunda etapa, com as entradas dos atletas do Flamengo. Neymar, que deu duas assistências, fez o segundo, de pênalti, e Gabigol, de peito, botou números finais no jogo.

O primeiro tempo começou com Neymar cobrando escanteio para Richarlison, que cabeceou para fora, aos 7. Dois minutos depois, a dupla apareceu de novo. O camisa 10 deu linda enfiada de bola de 3 dedos para o atacante, que perdeu gol na cara do goleiro. No escanteio, Renan Lodi cobrou, Militão mergulhou e quase fez. Aos 22, saiu o gol. Neymar bateu escanteio, Marquinhos dominou e fez.

Ainda assim, a primeira etapa foi bem monótona. Neymar ainda fez um lance de perigo e Richarlison marcou, mas estava impedido. Porém, no geral, não foi uma grande atuação. Mas, no segundo tempo melhorou, principalmente após a entrada dos jogadores do Flamengo. Primeiro, Everton Ribeiro entrou na vaga de Paquetá. O camisa 7 do Mais Querido e 11 da seleção tabelou com Jesus, aos 7. O atacante cruzou para Neymar, que se esticou, tocou na bola, mas não conseguiu marcar.

Então, aos 16, Danilo tabelou com Everton Ribeiro, foi para dentro da área, deu linda meia-lua e sofreu pênalti. Na batida, Neymar ampliou. Gabigol entrou aos 19. Ele recebeu um amarelo no primeiro minuto em campo, mas depois teve uma ótima atuação. Se movimentou bastante, como de costume, e mostrou um ótimo entrosamento com a estrela da Seleção.

Primeiro, o camisa 10 avançou, tabelou com o centroavante, entrou na área e quase fez um golaço. Depois, aos 43, o gol. Alex Sandro deu linda enfiada para a corrida de Neymar. O atacante driblou o goleiro e cruzou para Gabigol que, de peito, botou para o fundo das redes e botou números finais ao jogo.

O Brasil, agora, foca na partida contra o Peru. As duas seleções se enfrentam nesta quinta-feira (17/06), às 20h, pela segunda rodada da Copa América.