‘Se jogou ontem, tinha condições contra o Coritiba’, diz jornalista sobre Gabigol

Fla demonstrou insatisfação com ausência na reapresentação

Comentaristas elogiam Paquetá e falam sobre Gabigol: Precisava mostrar mais
(Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa América, e Gabigol foi encarregado a dar números finais a partida, marcando o terceiro gol da equipe de Tite. Contudo a situação envolvendo a ausência do atacante na reapresentação no Flamengo, na última semana, segue sendo pauta dos programas esportivos. De acordo com o jornalista Eugênio Leal, se o centroavante teve condições de estar em campo no último domingo, poderia ter atuado pelo Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Por quê o Gabigol jogou ontem? Tudo bem, atuou poucos minutos, mas atuou. Me pareceu em condições normais. E não pôde jogar na última quinta-feira, pelo Flamengo. É uma situação que me parece mal explicada e resolvida. Gabigol é funcionário do Flamengo, e pelo que mostrou ontem, poderia ter jogador contra o Coritiba”, disse o jornalista.

Gabigol defendeu a Seleção nas eliminatórias nas partidas contra Equador e Paraguai, na última semana. Na quarta-feira, foi diagnosticado com um edema na coxa pelos médicos da Seleção. Contudo, o Flamengo queria o retorno do atacante mesmo assim, para apurar a lesão, o que não ocorreu. Nas redes sociais, o Fla demonstrou insatisfação e disse que o atacante tinha obrigação de retornar ao clube.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Em campo, Gabigol fez boa partida nos minutos finais os quais jogou contra a Venezuela. Aos 44′ do segundo tempo recebeu cruzamento de Neymar e completou de peito para o fundo das redes. Eugênio aproveitou para elogiar o jogador do Flamengo e a dupla com o atleta do Paris Saint-Germain.

“Tecnicamente, é um jogador de grande qualidade e ao lado de Neymar isso se potencializa. São da mesma escola, do Santos, de jogadores rápidos, de ofensividade e de qualidade. Ainda não é a dupla do Brasil. Gabigol entrou no fim, com uma defesa já cansada, contra uma Venezuela desfalcada, mas lá na frente pode ser criada essa dupla de ataque”, concluiu Eugênio.

Curta o Diário do Fla no Facebook