Jornalista elogia Gabigol ao lado de Neymar: ‘Confunde a defesa adversária’

Atacante do Fla marcou após assistência do jogador do PSG

Neymar tem demonstrado muito apoio para Gabigol na Seleção Brasileira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Convocado para a Copa América, o atacante Gabriel Barbosa marcou um gol na estreia da Seleção no torneio, contra a Venezuela. Vindo do banco, o jogador entrou bem na partida e recebeu assistência de Neymar para balançar as redes. Durante o programa ‘Sportcenter’, da ESPN, o jornalista Mário Marra falou sobre a dupla em campo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Gabigol vive um grande momento. A forma que os dois atuam juntos confunde muito a defesa adversária. O Gabi se movimenta o tempo inteiro no ataque e isso faz com que o Neymar também tenha mais mobilidade em campo. São dois jogadores de muita qualidade técnica atuando juntos. Deve ser muito difícil pra qualquer sistema defensivo parar esses dois jogando lado a lado”, disse Marra, que completou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Tite também precisa conviver mais com Gabigol. Ele precisa também deixar o Gabigol no banco algumas vezes pra analisar as reações do atacante do Flamengo. O jogador tem que ter um comportamento legal na Seleção e eu acho que o Tite vai querer conhecer esse lado do Gabriel mais de perto”, emendou o comentarista.

Outro ponto debatido durante o programa foi a questão envolvendo a ausência de Gabigol na reapresentação ao Flamengo. Diagnosticado com edema na coxa na última semana, o jogador não se reapresentou no clube para partida contra o Coritiba. Nas redes sociais, o Rubro-Negro reafirmou que o atleta deveria ter se reapresentado e demonstrou insatisfação com o ocorrido.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“É uma questão que incomoda um pouco, não temos clareza sobre os fatos. A gente está tentando entender, se ele não tinha condição de jogar contra o Coritiba, porque jogou ontem pela Seleção. Parece aquela brincadeira do telefone sem fio, onde a mensagem se perdeu. Tem peça aí que não está se encaixando e eu entendo perfeitamente a insatisfação do Flamengo sobre o assunto”, encerrou o jornalista.