O Palmeiras, na última terça-feira, ofereceu R$ 110 milhões mais dois jovens jogadores por Pedro, do Flamengo. Apesar da boa proposta, o Rubro-Negro recusou, uma vez que conta com o atacante para a temporada. Durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal avaliou a negociação.
”Caso venda e venha os dois jogadores, não precisa pagar a fortuna pelo Andreas Pereira. Ele teria dois jogadores que ocupariam esta faixa de campo e que poderiam, ainda, se valorizar e render dinheiro. Além disso, ganha um dinheiro que viria com o Pedro, ele poderia escolher qual atacante viria para o lugar do Pedro. A questão do Flamengo é a seguinte: vou perder um jogador para o Palmeiras. A galera que fica nas redes sociais pode dar o tom para a diretoria do Flamengo saber até que ponto ficaria ruim para ela o negócio. Até que ponto a torcida aceitaria a negociação, poderia resolver o problema do meio-campo e ainda ganhar o dinheiro. Se a torcida do Flamengo sinalizar que tudo bem, acho que o Flamengo talvez até aceite o negócio. Acho que vai muito agora do termômetro, do que estão falando sobre isso”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Desde a estreia do camisa 21 no Fla, ele e Gabigol são os jogadores que precisam de menos minutos em campo para participar de um gol dentre todos os atacantes do Brasil. Gabi lidera e Pedro vem logo em seguida. Enquanto o camisa 9 precisa de 91,1 minutos para participar de um gol, Pedro precisa de 104,3 minutos.