‘Pedro quer sair do Flamengo’, diz jornalista

Palmeiras tem forte interesse no atacante do Mengão

'Pedro quer sair do Flamengo', diz jornalista
Foto: Reprodução/Flamengo

O Flamengo recusou, na última terça-feira, uma proposta alta do Palmeiras para contratar Pedro. Apesar da recusa, a novela desta negociação deve se arrastar ao longo dos próximos dias. No ‘UOL News Esporte’, desta quarta-feira, o jornalista Julio Gomes opinou que a insistência do clube paulista no atacante pode significar um desejo do atleta em deixar o Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Essa historia é muito boa, é muito interessante, ela é bem melhor do que um simples ‘vai comprar’ e ‘vai vender’. Porque a gente percebe que a reação do torcedor flamenguista e da mídia flamenguista é muito forte, é uma reação de quem está muito preocupado, e essa preocupação tem a ver com o Pedro ser claramente a peça que falta para o Palmeiras, é muito claro. Ele é o encaixe que falta para o Palmeiras ser um time praticamente imbatível. A chave dessa história toda é o próprio Pedro e a gente não tem essas informações, fica em um jogo de informação contra informação que obviamente não é muito confiável, a gente não ouviu o cara, faz cinco meses que ele não dá entrevista. Se o Palmeiras está insistindo e fazendo uma oferta que seria a maior negociação da história do futebol brasileiro, é porque eles sabem que o Pedro quer sair”, disse o jornalista, antes de emendar:

”Se alguém chegar para mim e falar ‘quero comprar seu apartamento’, eu vou falar ‘não, é meu único, adoro, eu amo esse apartamento, não vou vender e ponto final’. Se eu falar ‘olha, mas se você pagar tanto, talvez’, é porque aí eu já estou pensando em vender. Agora tem um preço, então se tem um preço, tem um preço. O Gabriel Menino e o Patrick de Paula eu acho que o Flamengo seria um pouco juvenil se pegasse, porque são dois jogadores que claramente o Palmeiras vai empurrar, o próprio técnico do Palmeiras está cortando esses meninos do Mundial e mostra que não tem muita confiança. Aí o Flamengo vai pegar justamente os dois jogadores que o Palmeiras ‘não quer’, que seriam ‘dispensáveis’? Aí é meio juvenil, pede alguém melhor pelo menos. Agora, que tem preço, tem preço, essa história vai longe”, complementou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar de ser reserva no clube carioca, o camisa 21 desde que chegou, fica apenas atrás de Gabigol em participações diretas em gols dentre todos os atacantes no Brasil. O interesse do Palmeiras é forte, mas o Flamengo promete fazer jogo duro, uma vez que conta com o atleta para a temporada.