Caso encerrado: Marcos Braz crava que Flamengo não irá vender Pedro para Palmeiras

Alviverde realizou proposta oficial pelo jogador nos últimos dias

Marcos Braz se irrita com informações vazadas sobre negociação com Arrascaeta.
Marcos Braz em entrevista coletiva. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Logo após primeira sondagem em meados de Fevereiro, o Palmeiras confirmou proposta por Pedro, do Flamengo. Contudo, o alviverde teve uma resposta negativa da diretoria Rubro-Negra, que bate o pé e afirma que não irá vender o atacante. O clube paulista se mostrou disposto a desembolsar R$ 110 milhões pelo atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Flamengo desde o início se posicionou contra o negócio e não se mostrou disposto a negociar o atacante com o rival nacional. Sendo assim, Marcos Braz reafirmou mais uma vez o cenário de negação a proposta palmeirense ao UOL Esporte.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores”, disse o dirigente.

O camisa 21 chegou no Mais Querido no início de 2021. De lá pra cá, o atacante briga por vaga no time titular com Gabigol. Além disso, sempre que o camisa 9 desfalca o Rubro-Negro com jogos da Seleção Brasileira, Pedro sempre recompõe o elenco no mesmo nível e marcando muitos gols.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o centroavante Rubro-Negro é considerado um jogador fundamental e Flamengo não está disposto a negocia-lo. Principalmente com um clube rival direto na briga dos títulos nacionais e continentais, como é o caso do Palmeiras.