‘Sabíamos que alguns jogadores poderiam sair, quem ficou está preparado’, diz Victor Hugo

Autor de um dos gols do Flamengo, jovem falou sobre a reação do time na partida

Victor-Hugo-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, o Flamengo e Oeste empataram por 3 a 3. O Mais Querido buscou um empate na base da raça, após estar perdendo por 3 a 0. Com o empate, o rubro-negro terminou a classificação na primeira colocação do grupo. O meia Victor Hugo falou sobre, a partida e as sete baixas que o Mais Querido teve na competição.

“No período de preparação trabalhamos bastante as duas equipes, sabíamos que tinha a possibilidade da saída de alguns jogadores. Então quem estava aqui, está preparado. Tomamos três gols de desatenção nossa, gols bobos que a gente não poderia ter tomado”, disse Victor Hugo.

O meia rubro-negro falou que a conversa no intervalo fez o time se acertar, e buscar o empate que consolidou a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

“Conversamos no intervalo, acertamos algumas coisas. Voltamos bem no segundo tempo e conseguimos o empate que nos dá a classificação em primeiro. Vamos continuar na sede e seguir em busca do título”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, o jovem falou sobre a frieza que ele demonstrou na finalização que resultou no primeiro gol que iniciou a reação do Flamengo na partida.

Siga o Diário no Twitter

“Ali na frente do goleiro, tem que estar sempre frio e tranquilo, para quando a oportunidade aparecer, fazer os gols e ajudar o Flamengo na busca por mais essa conquista”.