Fora do Fla, preparador dispara contra o clube: ‘Botavam problemas na minha conta’

Rafael Winicki foi bastante criticado no Rubro-Negro

Fora do Fla, preparador dispara contra o clube: Botavam problemas na minha conta
(Foto: Alexandre Vidal)

Bastante criticado junto a todo departamento médico do Flamengo na última temporada, o preparador físico Rafael Winicki discutiu com um torcedor nas redes sociais. Um Rubro-Negro questionou o trabalho do profissional no Mais Querido e Winicki respondeu com um desabafo sobre algumas situações vividas no clube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Você não sabe de nada e está falando besteira. Lá eu não tinha autonomia para implementar o trabalho que acredito, e ainda queriam colocar os ‘B.O’ na minha conta. De maneira particular e individualizada eu consigo trabalhar”, afirmou Winicki, antes de completar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Em breve vou esclarecer muitas coisas, mas adianto que eu era o terceiro mais recente preparador do clube, e os que estavam à frente não gostavam de mim e rejeitavam qualquer ideia minha. E qualquer problema empurravam a culpa pra mim. Não fazia sentido continuar lá para trabalhar como um estagiário. Foram inventadas muitas mentiras a meu respeito”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Rubro-Negro sofreu na última temporada com lesões de vários atletas, como Rodrigo Caio, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique, entre outros, que foram ausência durante períodos importantes da temporada. Com a chegada de Paulo Sousa e comissão técnica, vários profissionais do departamento de futebol foram desligados, inclusive Rafael Winicki.