Rossi sofre cingo gols em dois jogos e perde espaço no Al Nassr

O argentino chegou acima do peso no time Saudita

Agustín Rossi
(Foto: Reprodução)

A vida não está sendo fácil para o futuro goleiro do Flamengo, Augustín Rossi. O jogador, que assinou um pré-contrato com o rubro-negro no início do ano e portanto só atuará com a camisa rubro-negra em Julho, está emprestado pelo Boca Júniors, ao Al Nassr, da Arábia Saudita. Contudo, a vida do jogador não está sendo fácil.

O argentino foi barrado do time de Cristiano Ronaldo após sofrer cinco gols em duas partidas. Rossi estreou pelo time Saudita na derrota por 3 a 1 para o Al-Ittihad, pela semifinal da Supercopa Saudita, e fez seu segundo jogo no empate por 2 a 2 diante do Al-Fateh, pelo campeonato da Arábia Saudita.

Curiosamente, após ser barrado, a equipe que lidera a competição nacional voltou a vencer e derrotou o Al Wehda por 4 a 0, com quatro gols de Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornal O Dia, Rossi se apresentou acima do peso e também não vem treinando bem. A soma disso tudo, o fez perder a vaga no time. Vale lembrar, que Rossi chegou ao Al Nassr para substituir o lesionado Ospina.

Rossi, de 27 anos, estava no Boca Juniors desde 2017. Na última temporada, sofreu 35 gols em 46 jogos disputados. Ele já passou também por Chacarita, Estudiantes, Defensa y Justicia e Lanús, da Argentina, e Antofagasta, do Chile.

O goleiro assinou com o Flamengo até dezembro de 2027 e chega para brigar pela titularidade com Santos.