Mauro Cezar rebate comentários sobre a titularidade incontestável de Arrascaeta: ‘Tolice’

Comentarista falou sobre a possível mudança de esquema no rubro-negro.

Mauro Cezar comenta fala de Gabi sobre interesse do Corinthiabns: 'Tentou turbinar uma insegurança rubro-negra'
Foto: Reprodução

Após a eliminação no Mundial de Clubes da FIFA, para o Al Hilal, por 3 a 2, o Flamengo agora se prepara para a disputa de terceiro lugar, no sábado (11), contra o Al Ahly.

E para este próximo confronto, o técnico Vítor Pereira conta com desfalques para a partida. Os defensores Felipe Luis, e Léo Pereira, ambos machucados, não enfrentam o time egípcio. Além deles, o volante Gerson também não irá a campo, pois o jogador foi expulso no último jogo.

Em virtude disso, o treinador rubro-negro estuda uma mudança de esquema para a disputa de terceiro lugar. A possível alteração aconteceria no quarteto ofensivo da equipe. O técnico português gosta de usar jogadores rápidos na equipe (pontas), e com isso, a titularidade dos meias Arrascaeta e Everton Ribeiro, está ameaçada no Mais Querido.

Sobre esse assunto, o comentarista do UOL, Mauro Cezar Pereira, opinou nesta sexta-feira, durante o programa Posse de Bola, do UOL Esporte.

Siga o Diário no Instagram

‘O Arrascaeta está em má forma. Acho que deveria ser automaticamente afastado da equipe para fazer uma recuperação física. Colocar o cara na ponta dos cascos, até pela importância que ele tem. Não adianta forçar com Arrascaeta sem a condição ideal’, analisou Mauro Cezar, que ainda criticou as pessoas que julgam como incontestável, a titularidade do meia uruguaio no Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

‘Essa coisa que o Arrascaeta não pode sair do time é uma grande tolice. Com o Jorge Jesus em 2019, o Arrascaeta era substituído em mais de 50% das partidas’, exclamou o comentarista do UOL.