Rodrigo Dunshee: ‘Enquanto a liminar estiver válida, a decisão supera qualquer outra’

Polêmica envolvendo público no Flamengo x Grêmio pode acabar com suspensão temporária da Copa do Brasil

Rodrigo Dunshee: 'Enquanto a liminar estiver válida, a decisão supera qualquer outra'
Foto: Flickr Flamengo

A novela envolvendo a presença ou não de público na partida entre Flamengo e Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil continua. Se apoiando em liminar do STJD, o Mengão já iniciou a venda de ingressos e pretende contar com a Nação para esta partida. O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee se pronunciou em sua conta oficial no Twitter sobre uma possível exclusão do Fla da competição em caso de presença da torcida no Maracanã.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo obteve uma medida liminar no STJD, de lavra do presidente Otávio Noronha, que lhe permite jogar com público nos jogos em que for mandante nos campeonatos promovidos pela CBF. Enquanto válida, a decisão supera qualquer outra de nível inferior. Decisão judicial se cumpre”, publicou, antes de emendar:

 

”Ademais, temos que respeitar os espectadores, telespectadores, patrocinadores e investidores. O bom jogo se joga no campo, 11 contra 11. A Conmebol já superou essa discussão de jogo de ida e de volta. A entidade percebeu que não tem que ficar se imiscuindo nesses assuntos técnicos dos governos locais. Público é fundamental para o bom desenvolvimento do Futebol. Quem deve cuidar disso é o prefeito. Segue o jogo”, completou Dunshee.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que, de acordo com o portal ‘Goal’, por conta de problemas judiciais que esta situação está causando, a CBF estuda a possibilidade de suspender a Copa do Brasil temporariamente.

Siga Diário do Fla no Instagram