Rodinei usará o número 20 em seu retorno ao Flamengo

O lateral direito deverá ficar no banco de reservas em duelo contra o Coritiba

Rodinei usará o número 20 em seu retorno ao Flamengo
Foto: Alexandre Vidal

Rodinei está de volta ao Flamengo e já sabe com qual número vai jogar. O lateral usará a 20 neste retorno a Gávea e está relacionado para a próxima partida da equipe rubro-negra diante do Coritiba. O jogador estava suspenso, mas o STJD o liberou para atuar contra o Coxa. Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira, as 19h, no Couto Pereira, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O Mais Querido vai em busca do tetracampeonato da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com informação do jornalista ‘Venê Casagrande’, Mauricio Souza esboçou no treino um time com Matheuzinho de titular na lateral direita. Rodinei ficaria como opção no banco de reservas. Isla, que é o titular da posição, desfalcará o time no jogo porque estará com a seleção do Chile.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Rodinei foi contratado pelo Flamengo em 2016 e jogou no clube até o fim de 2019. Em sua primeira passagem, jogou com o número 22. O lateral atuou com o manto sagrado em 160 jogos, fez oito gols e 16 assistências. O jogador de 34 anos fez o gol do titulo no final do Campeonato Carioca em 2017 e conquistou Estadual, Florida Cup, Brasileirão e Libertadores pelo Mengão. Em janeiro de 2020, foi emprestado ao colorado. Confira como foi a passagem de Rodinei pelo Internacional.