Rodinei se reapresenta ao Flamengo e é festejado por Diego

O lateral retorna de empréstimo do Internacional e vira opção para Ceni

Rodinei se reapresenta ao Flamengo e é festejado por Diego
Foto: Gilvan Souza/ Flamengo

O lateral direito Rodinei retornou do empréstimo para o Internacional e se reapresentou ao Flamengo na tarde desta quarta-feira. O jogador tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2022 e chega ao clube como mais uma opção para ajudar o time nesse segundo semestre da temporada.

Durante sua chegada ao CT, foi recebido com festa por Diego Ribas. Os dois jogaram juntos no Mengão por bastante tempo. Rodinei já deu muitas alegrias a Nação, fez o gol do título do Flamengo na final do campeonato estadual de 2017 contra o Fluminense e balançou as redes em jogos importantes da Libertadores.

Siga o Diário do Fla no Facebook

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Rodinei se reapresenta ao Flamengo e é festejado por Diego
Foto: Reprodução

Rodinei saiu do Flamengo em 2019 após conquistar o título do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Pelo internacional, o jogador foi um dos destaques do time sendo líder em assistências e o principal cobrador de bolas paradas. Jogou um total de 870 minutos nessa temporada. Confira a trajetória de Rodinei pelo Internacional

Com Isla convocado para a seleção Chilena, Rodinei se torna uma boa opção para o setor de lateral direito do time ao lado de Matheuzinho. Rogério Ceni contará com um jogador que, mesmo sendo muito criticado pela torcida rubro-negra, conhece o clube e os jogadores, fez uma ótima temporada pelo Internacional e sabe unir o vestiário.