RMP: ‘Jesus vai sair do Benfica no final do ano e o Flamengo depois vai negociar a multa rescisória’

Relação do treinador com a diretoria dos Encarnados não é das melhores

RMP: 'Jesus vai sair do Benfica no final do ano e o Flamengo depois vai negociar a multa rescisória'.
Foto: Divulgação / Benfica

A notícia de que Jorge Jesus teria dito aos dirigentes do Flamengo que gostaria de voltar para o clube caiu como uma bomba em Portugal. O assunto tem repercutido bastante e piorou ainda mais o clima que já não era bom entre o treinador e diretores do Benfica.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No “UOL News Esporte”, Renato Maurício Prado disse que a diretoria rubro-negra vai esperar passar os dois jogos do Benfica contra o Porto, o primeiro será nesta quinta-feira e o segundo dia 30, para entrar em ação para negociar a multa rescisória do Mister ou se o treinador será demitido em caso de derrota.

“Esse jogo Jorge Jesus, Flamengo e Benfica é um jogo de xadrez, que teve uma jogada ousada do próprio Jorge Jesus, que avançou sua rainha lá no ataque e deu um xeque no Benfica porque aquele encontro não foi de graça, aquele encontrou foi para causar tudo o que causou, uma irritação enorme no Benfica, na torcida do Benfica, que já está querendo ver o Jorge Jesus pelas costas há muito tempo e o Flamengo fez parte dessa jogada”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“As desmentidas todas que vieram depois, ‘ah não, o Jorge Jesus só vai sair no final do contrato, o Jorge Jesus quer continuar, não houve proposta’, tudo mentirinha, tudo jogo de cena. O Jorge Jesus deu sim o sinal verde para o Flamengo, que espera apenas esses dois jogos com o Porto, torcendo para o Jorge Jesus perder, porque assim o Benfica será o que vai mexer as suas pedras e demitir o rei”, completa RMP.

O jornalista ainda revelou que uma pessoa próxima do técnico confidenciou que ele quer muito ganhar os jogos contra o Porto e depois sair do clube.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O Jorge Jesus quer ganhar para dar um tapa de luva de pelica no Rui Costa, presidente do Benfica, e nos adeptos, os torcedores, ele vai jogar esses dois jogos e, ganhando ou perdendo, ele vai sair do Benfica no final do ano e o Flamengo depois vai negociar a multa rescisória, que nunca ninguém sabe direito, já falaram em 10 milhões de euros, já falaram em 2,5, agora falam em 6. Seja o que for, a negociação não será muito difícil porque o Benfica está louquinho para ver o Jorge Jesus pelas costas”, diz Renato.