Torcida para Jesus sair? No dia do clássico com Benfica, Diego posta foto dos tempos de Porto

Jogo pode ser decisivo para o futuro de Mister no clube português

Torcida para Jesus sair? No dia do clássico com Benfica, Diego posta foto dos tempos de Porto
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, Porto e Benfica se enfrentam em clássico decisivo pela Taça de Portugal. Além de já normalmente ser um jogo diferente de qualquer outro, o duelo pode ser crucial para o futuro de Jorge Jesus nos Encarnados. Isso porque, JJ, que já não tinha prestígio fa torcida, agora sofre assédio forte vindo do Flamengo.

Siga Diário do Fla no Twitter

A novela repercute desde a ida de Marcos Braz e Bruno Spindel para Portugal e o assunto parece já influenciar em alguns jogadores do clube, como por exemplo Diego Ribas. Nesta quinta, dia do clássico português, o camisa 10 do Fla fez uma publicação em seu Instagram relembrando uma conquista quando ainda vestia a camisa do Porto, confira:

“Um dia especial que completou 17 anos esse mês! Allez Allez Allez!”, publicou o jogador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Por ora, o Mais Querido segue sem comandante. Mas, o Porto x Benfica desta tarde pode ser crucial no desfecho desta novela. Jesus é prioridade e a história dessa negociação lembra o roteiro enfrentado pelo Fla em 2020 com o próprio Benfica, quando tirou Jorge Jesus do clube carioca. Os próximos sete dias serão cruciais, onde provavelmente teremos uma definição desta situação.