Após reunião de Jesus com Flamengo, presidente do Benfica é cobrado internamente

Negociação entre Mister e o Rubro-Negro vem causando desconforto no clube português

Após reunião de Jesus com Flamengo, presidente do Benfica é cobrado internamente
Foto: Reprodução

A possível volta de Jorge jesus ao Flamengo mexeu com o noticiário esportivo brasileiro e português na última quarta-feira. Segundo a CNN Portugal, Jesus disse ‘sim’ ao Fla, mas o acordo depende de negociação com o Benfica. E, com isso, de acordo com o portal ‘Goal’, as pessoas ao redor do presidente Rui Costa estranharam o mandatário ter autorizado o encontro entre JJ e a cúpula do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo informou o site, a relação entre Rui e Jesus não é das melhores, mas mesmo assim o presidente autorizou a reunião. Dessa forma, a situação piorou internamente no clube, uma vez que os cartolas do clube português não estavam ciente do encontro de Braz e Jorge Jesus. E, para piorar, tudo acontece em semana decisiva para o Benfica, onde jogam clássico contra o Porto pela Taça de Portugal nesta quinta-feira.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Por ora, o Mais Querido segue sem comandante. Com isso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal na busca pelo técnico. Jesus é prioridade e a história desta negociação lembra o roteiro enfrentado pelo Fla em 2020 com o próprio Benfica, quando tirou Jorge Jesus do clube carioca. Os próximos sete dias serão cruciais, onde provavelmente teremos uma definição desta situação.