Filipe Luis sobre Pedro: ‘torcendo para tu não jogar nada’

O lateral-esquerdo brincou com o companheiro de time que foi convocado para Seleção Olímpica

Aos 35, Filipe Luís impressiona por condição física
Filipe Luís em ação contra o Fluminense na final do Carioca. Foto: Alexandre Vidal

Filipe Luis deu uma declaração polêmica durante a participação na live do Renê na Twitch. Na ocasião, o lateral-esquerdo declarou em tom de brincadeira que torce para o Pedro “não jogar nada” pela Seleção Olímpica. Apesar da descontração, a fala deu o que falar nas redes sociais.

“Tô torcendo para tu não jogar nada, nada, nada, nada… Escuta, tô torcendo para tu não jogar nem um minuto lá na seleção”, falou Filipe Luis.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Pedro é considerado um dos principais jogadores do elenco rubro-negro e recentemente o atacante foi convocado pelo técnico Jardine para o preparatório da Seleção Olímpica visando as Olímpiadas de Tóquio 2020. O jovem número 21 da Gávea respondeu com humor a declaração do companheiro de time.

“Que isso, cara? Tá repreendido”, respondeu Pedro.

Vale lembrar que Ceni terá seis desfalques no elenco principal, por causa das convocações para as Eliminatórias e Copa América. Os jogadores se apresentaram às suas respectivas seleções no fim de maio.

Mesmo com a remarcação das partidas, o Fla ainda terá prejuízos com as ausências dos atletas que estarão na Copa América. Durante o torneio Sul-Americano, o Mais Querido disputará o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores sem a presença de diversos jogadores.