‘Rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG ultrapassou as quatro linhas’, diz Djalminha

Em programa esportivo comentaristas falaram sobre a final da Supercopa

Flamengo-e-Atlético-MG
(Foto: Reprodução)

No próximo domingo (20), Atlético-MG e Flamengo se enfrentam, às 16h00, na Arena Pantanal para decidir a final da Supercopa do Brasil. Os clubes que tem uma rivalidade histórica, chegam para a decisão após polêmicas e troca de farpas de ambos os lados. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre a rivalidade de Fla e Galo.

“Flamengo e Atlético-MG é uma rivalidade histórica, desde a época de Zico, Reinaldo, Cerezo, Eder já tinha aquela rivalidade muito grande da Libertadores onde os jogadores do Atlético-MG foram expulsos. E até hoje os atleticanos não engolem isso, e hoje quando as equipes se cruzam no alto nível de estarem entre as três melhores equipes. Nos jogos do Brasileiro se notou que foram jogos muito disputados e falados, com os atletas querendo vencer. E agora com essa decisão os nervos se afloraram ainda mais, e a rivalidade passou dos campos para a diretoria. Podemos afirmar que a rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG ultrapassou as quatro linhas”, disse Djalminha.

Siga o Diário no Instagram

Já para o Osvaldo Pascoal, o futebol deve ser priorizado e os jogadores não podem deixar que as polêmicas dos bastidores influenciem no jogo. O jornalista garantiu que são os dois melhores times do país, mas afirmou temer que a partida possa ficar violenta.

Siga o Diário no Twitter

“Flamengo e Atlético-MG é uma rivalidade histórica, dos anos 80 até os dias atuais. Eu temo para a final esse bate boca, esse falatório protagonizado pelos dirigentes se transformem em pancadaria dentro de campo. Porque não adianta, os jogadores vão assimilando o clima pré-jogo. Eu espero que fique só na bola, pois são dois grandes times. Pelas qualidades dos elencos eu posso enumerar diversos assuntos sensacionais para esse confronto, mas eu temo a violência, principalmente pelo clima que se criou”.