‘Flamengo tem condições de decidir a Supercopa na individualidade’, afirma Ana Thaís Matos

Final ocorre neste domingo (20), às 16h, em Cuiabá

Quarteto-do-Mengão
(Foto: Alexandre Vidal)

Faltam apenas dois dias para a final da Supercopa do Brasil. Nesse sentindo, Flamengo e Atlético-MG decidem a taça neste domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para a comentarista Ana Thaís Matos, o alvinegro mineiro tem vantagem no coletivo e o Rubro-Negro buscará vencer o torneio nas individualidades dos jogadores do elenco.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O diferencial da final da Supercopa do Brasil será o coletivo do Atlético-MG nesse momento. Pra esse jogo especificamente. É um time que perdeu pouco e tem uma estrutura bem montada. Já o Flamengo é um time que está sendo remontado. Está criando forma com um novo treinador. Sendo assim, o Galo está na frente do Flamengo”, afirmou a comentarista no programa “Tá na área”, do SporTV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Porém, o Rubro-Negro tem condições de definir a partida a seu favor. Contudo, por questões individuais. No elenco do Flamengo tem jogadores capazes de decidir a partida e estão acostumados com grandes finais. Mas, não fico em cima do muro, e apesar de não ver favorito, vejo o Galo mais preparado para a decisão”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo realizou o penúltimo treino antes da decisão nesta sexta-feira. Amanhã, o clube irá concluir a etapa de preparação e viajar para Cuiabá, local da grande decisão da Supercopa do Brasil.