Casa cheia! Ingressos da Supercopa do Brasil estão esgotados

Nação fez a sua parte e será maioria na Arena Pantanal

Arena-Pantanal
(Foto: Carlos Gil)

Atlético-MG e Flamengo entram em campo no próximo domingo (20), às 16h00, na Arena Pantanal, para decidirem a Supercopa do Brasil 2022. Em jogo as equipes lutam pelo primeiro título do futebol brasileiro na temporada.

Na noite desta sexta-feira, a CBF usou seu site e redes sociais para divulgar que os ingressos para a partida estão esgotados. Todos os 31.219 ingressos disponíveis foram vendidos, e como era planejado pela organização teremos casa cheia para a decisão.

A nação rubro-negra fez a sua parte e comprou a maioria dos ingressos disponíveis, e como já era esperado, teremos os flamenguistas em maior número na Arena Pantanal. Uma das principais reclamações do Atlético-MG sobre os lugares para a decisão era justamente ter mais torcedores do Mais Querido no estádio.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar que na coletiva de apresentação do atacante Marinho, o vice de futebol Marcos Braz havia garantindo que com exceção de Belo Horizonte, qualquer local do Brasil teria a maioria de rubro-negros no estádio e isso se concretizou.

Siga o Diário no Twitter

Debutando em decisões pelo Flamengo, o treinador Paulo Sousa havia dito após a vitória contra o Madureira, que a grande vantagem do Mais Querido para a decisão era a presença maciça da nação. O português garantiu que a torcida empurraria a equipe na busca pela conquista.