Renê brinca com desempenho de Dome no Fla e Filipe Luis retruca: ‘Respeita’

Episódio aconteceu durante live na última segunda-feira

Há um ano atrás, Domenec Torrent era apresentado como treinador do Flamengo
Alexandre Vidal

Nas últimas semanas, tem sido frequentes as lives do lateral Renê com outros atletas do Flamengo jogando Call of Duty. Na última segunda-feira, o assunto Doménec Torrent foi pauta durante as partidas. Comentários da live tiraram sarro do treinador espanhol, e Filipe Luis defendeu o ex-comandante do Rubro-Negro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Os caras falaram aqui que esse squad (time) tem mais derrotas que o Domènec Torrent”, disse Renê, que foi retrucado por Filipe Luis: “Respeita. O cara foi campeão brasileiro com o Flamengo. Importantíssimo ele foi”, disse Filipe. Renê completou brincando: “Para de falar merda, Filipe”.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

As lives do lateral tem rendido memes nas redes sociais. Há duas semanas, Filipe Luis brincou com Pedro e disse que estava torcendo para o atacante não ‘jogar nada’ na Seleção Olímpica e se cuidar para o Flamengo. O lateral de 35 anos também já provocou argentinos na live ao citar a derrota do River Plate para o Flamengo na Libertadores.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Domenéc Torrent assumiu o Flamengo após a saída de Jorge Jesus para o Benfica. O espanhol comandou o Rubro-Negro por 26 partidas, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, com aproveitamento de 63,8%. No entanto, chamou atenção o número de gols sofridos pelo time do ex-auxiliar de Pep Guardiola, 36, média de mais de um por partida. O estopim para a demissão do treinador foram as goleadas para Atlético-MG (4 a 0) e São Paulo (4 a 1). Rogério Ceni chegou logo em seguida ao Fla.