Renato Gaúcho tem o melhor início de um técnico no comando Rubro-Negro no século 21

São quatro vitórias em quatro jogos disputados até agora

Renato Gaúcho tem o melhor início de um técnico no comando Rubro-Negro no século 21

O casamento entre Renato Gaúcho e Flamengo começou melhor do que muita gente poderia imaginar. São quatro partidas, quatro vitórias, 15 gols marcados e dois sofridos. A vitória contra o SP ainda marcou a quebra de um tabu de 9 jogos sem vencer o tricolor.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Mais Querido já teve mais de 40 treinadores no século 21 e o início de Renato é o melhor dentre todos. Só o Cuca teve um começo parecido, a diferença é que no comando de Cuca, o Mengão marcou oito gols e sofreu dois. O nível dos adversários vencidos por esse Flamengo atual é mais elevado: Ida e volta das oitavas contra o Defensa y Justicia, Bahia e São Paulo. Com Cuca foram:  Friburguense, Bangu, Volta Redonda e Mesquita pelo Carioca.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O próximo adversário Rubro-Negro será o ABC pela Copa do Brasil, caso o Mais Querido vença, Renato manterá o posto de comandante do Flamengo com melhor início. Essas informações são do “GE”. O que se tem certeza é de que o torcedor do Mengão está muito empolgado e satisfeito com o desempenho que o jogadores tem tido em campo.