‘Renato Gaúcho é uma sombra indigesta para Rogério Ceni, que está desconfortável’, diz comentarista

Ex-treinador do Grêmio está no Rio de Janeiro e não esconde o desejo de comandar o Flamengo

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com os títulos recentes do Brasileirão e Supercopa, o técnico Rogério Ceni ainda é questionado no comando do Flamengo. Na última partida, a torcida ficou na bronca pelo sufoco passado para empatar com a LDU e se classificar na Libertadores. A mudança na equipe para o jogo contra os equatorianos também chamou atenção. Comentarista do ‘UOL’, Arnaldo Ribeiro diz que o treinador está desconfortável e afirma que Renato Gaúcho é uma sombra indigesta para Ceni.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu também não vejo hoje muitos clubes para ele treinar saindo do Grêmio, eu acho que ele vai. Essas cartas de desculpas ele pode dar para vários. Acho difícil ele não aceitar times como, por exemplo, o Flamengo, que seria um baita desafio e tudo o mais, com todos esses detalhes das dificuldades atuais hoje de Renato no Flamengo que não era quando iniciou o trabalho no Grêmio ou quando ele foi o preferido do Flamengo e preferiu ficar no Grêmio, mas acho sim que é uma sombra indigesta”, diz Arnaldo.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ainda mais se você considerar que o Rogério é o outro lado, é um desconfortável no Rio. Pelo ambiente que ele foi recebido, pelo jeito que ele está tentando lidar com as questões não só táticas, mas de relação do elenco, com os jogadores mais pesados, tentando colocá-los no time, são detalhes curiosos, até pela própria roupa, o Rogério está cada semana vestido de um jeito. Tem hora que está com o paletó, com a camisa do Flamengo, volta o paletó, o Rogério está desconfortável, é evidente”, completa.