Renato comenta atuações de Léo Pereira e Gustavo Henrique: ‘Gosto de passar confiança’

Rubro-Negro bateu o Bahia por 5 a 0 neste domingo, com hat-trick de Gabigol

Renato comenta atuações de Léo Pereira e Gustavo Henrique: Gosto de passar confiança

A segunda partida de Renato Gaúcho à beira do campo pelo Flamengo foi com goleada. Neste domingo, o Rubro-Negro dominou o jogo contra o Bahia e venceu por 5 a 0, com direito a hat-trick de Gabigol. Pedro e Vitinho, que entraram no segundo tempo, fecharam o placar para o Mais Querido. Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho elogiou Gabigol, e falou sobre as atuações de Léo Pereira e Gustavo Henrique.

“Gabigol dispensa comentários. É um atacante consagrado com a camisa do Flamengo, tem feito muitos gols, ajudado com títulos, jogador de seleção. Importância dele é muito grande. Eu vou cobrar sempre dele, pela qualidade dele, ele precisa nos ajudar sempre”, disse Renato Gaúcho, que complementou falando sobre o aumento de rendimento de Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Gosto muito de conversar com os jogadores, de saber o que está se passando e acima de tudo tenho passado muita confiança para eles. Tenho mostrado bastante vídeo, corrigido eles em alguns aspectos que acho que vinham cometido alguns erros”, completou o treinador do Flamengo.

Confira outros trechos da coletiva de Renato Gaúcho

Goleada e atuação da equipe
“O mais importante de tudo hoje foi a atuação da equipe toda. No momento que a gente marca bem, a gente diminui os erros, não dá tanta chance para os adversários. No intervalo dei os parabéns, mas cobrei que o segundo tempo tinha que ser da mesma forma”

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O quê mudou no Flamengo?
“A cobrança. Eu gosto de trabalhar assim. Dei os parabéns no intervalo, o treinador, na maioria, fica com o pé atrás de elogiar no intervalo porque o time relaxa, eu elogio, mas cobrei para manter no segundo tempo”

Mostrou o DVD para Gabi?
“Desde que eu cheguei ele tem me perguntado sobre o DVD e a resposta tem sido a mesma, ele ainda não está preparado para ver o meu DVD, falei se ver meu DVD vai se atrapalhar (risos). Continua aí fazendo os gols que tem nos ajudado bastante”

Curta o Diário do Fla no Facebook