Gabigol comemora atuação de gala: ‘Feliz por mais duas marcas históricas’

Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0 e voltou ao G6 do Brasilerão

'Gabigol desperta amor e ódio no futebol', diz ex-jogador
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo goleou o Bahia neste domingo por 5 a 0, fora de casa. O Mengão teve excelente atuação e contou com um dia inspirado de Gabigol, que marcou 3 gols. O atacante, que chegou a 42 gols no Brasileirão durante sua passagem no Fla, falou após a partida e comemorou mais um feito histórico com o Manto Sagrado.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Feliz por voltar, reencontrar meus companheiros, estava com muita saudade deles e vestir essa camisa. Feliz pela vitória na Libertadores, feliz por mais uma vitória importante hoje e também pelos gols. Feliz por mais duas marcas históricas e espero continuar quebrando marcas. Aproveitar o Flamengo, aproveitar meus companheiros, porque é realmente muito bonito usar essa camisa aqui. Eu acho que é um momento muito bonito da minha vida, tenho jogado no meu país, usando a camisa da minha Seleção, é realmente especial estar quebrando marcas. Quero agradecer meus companheiros, minha família e a Deus, que me entende muito bem”, disse Gabigol.

Siga Diário do Fla no Instagram

Os outros gols da partida foram marcados por Pedro e Vitinho. Com a vitória, o Flamengo chegou a 18 pontos ganhos e voltou ao G6 da competição. A próxima partida do Mais Querido é contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O jogo terá a presença de público e o Mais Querido deve ter as voltas do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Bruno Henrique.