Gian Oddi: ‘Uma atuação impressionante do Flamengo’

Comentarista elogiou atuação do Mengão durante o 'Linha de Passe'

Gian Oddi: 'Uma atuação impressionante do Flamengo'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo goleou o Bahia neste domingo por 5 a 0, fora de casa na décima segunda rodada do Brasileirão. O Mengão teve excelente atuação e contou com um dia inspirado de Gabigol, que marcou 3 gols. O jogo foi tema durante o programa ‘Linha de Passe: Mesa-Redonda’ da ‘ESPN’. O comentarista Gian Oddi elogiou a atuação Rubro-Negra e destacou a fome de gols da equipe até o final da partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Foi um jogo impressionante do Flamengo. Uma atuação que a gente não tinha visto ainda no Campeonato Brasileiro. Um Flamengo muito ligado, um Flamengo marcando alto, com aquela pressão que a gente há tempos não via, com aquela fome de gols que a gente há tempos também não via. Temos que olhar para a importância da volta do Gabigol, na décima rodada no Brasileiro para o Flamengo, fazendo sua estreia. Não tem jeito, a gente tem que aproveitar esses momentos para escancarar o absurdo que a gente ta vendo no futebol brasileiro. Destacar o absurdo que é está jogando o Campeonato sem seus principais jogadores, Gabigol estreando hoje na competição fez 3 gols, Isla, Arrascaeta e Everton Ribeiro com poucos minutos até aqui no Brasileirão e tiveram ótima atuação. Imagina onde estaria o Flamengo com estes jogadores a disposição a competição inteira. Então é um absurdo ter o campeonato durante a Data Fifa”, opinou Gian Oddi.

Siga Diário do Fla no Instagram

Com a vitória, o Flamengo chegou a 18 pontos ganhos e voltou ao G6 da competição. A próxima partida do Mais Querido é contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mané Garrincha, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O jogo terá a presença de público e o Mais Querido deve ter as voltas do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Bruno Henrique.