Renato comemora a volta de todos os titulares

Última vez que o Fla havia atuado com força máxima foi no dia 11 de abril, contra o Palmeiras

Renato Gaúcho já goleou o Barcelona no Estádio Monumental
Renato Gaúcho no Ninho do Urubu. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O técnico Renato Gaúcho comemorou a volta dos jogadores titulares para o jogo contra o Defensa y Justicia desta última quarta-feira. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique voltaram ao time principal e ajudaram na goleada contra o time argentino. Na ocasião, quem abriu o placar no Mané Garrincha foi o próprio zagueiro.

Já BH, começou bem no primeiro tempo e deu um gás ao elenco mudando o estilo de jogo que víamos nos jogos anteriores. Para o jornalista Leonardo Bertozzi, o atleta deu a sua melhor versão. A fala dele foi durante o programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil.

Nos siga no Twitter

“Quando esse time está junto a tendência é funcionar. Eles se procuram. Gostaria de destacar os 25 minutos iniciais do Bruno Henrique. A sua melhor versão, que ninguém consegue parar. Está impossível marcar”.

O Flamengo não atuava com todos os titulares há 26 jogos, o que significava nada mais, nada menos que 100 dias sem sua força máxima. A última vez que todos os titulares tinham jogado juntos foi no dia 11 de abril, na conquista da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.
O técnico Renato Gaúcho, após a partida do jogo contra o Defensa y Justicia falou sobre o elenco que possui e sobre os treinamentos.

“O tempo que a gente tem tido estamos treinando bastante a parte tática. Eu tenho um grupo que é muito forte, tenho opções. Eu procuro conversar com os jogadores que quando cheguei estavam sendo criticados, não tinham caído nas graças da torcida, como foram os casos de Michael e Vitinho”.

O Rubro-Negro agora foca no jogo contra o São Paulo. As equipes se enfrentam no domingo (25), às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Também estamos no Instagram