Após 26 jogos, o Flamengo terá todos os titulares juntos nesta quarta

Última vez que o Rubro-Negro atuou com força máxima foi há 101 dias

Após 26 jogos, o Flamengo terá todos os titulares juntos nesta quarta
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após 26 jogos, ou 100 dias, o Flamengo finalmente voltará a ter seus titulares reunidos novamente. Isso não significa que todos vão jogar lado a lado, já que Rodrigo Caio e Bruno Henrique voltam de lesão. Eles, porém, estarão à disposição de Renato Gaúcho na noite desta quarta-feira contra o Defensa y Justicia pela Copa Libertadores.

Ainda não há informações se eles já irão começar a partida, ou se ficarão no banco de reservas. O treinador manteve sigilo quanto a escalação. Até o momento, os únicos desfalques para a partida de logo mais são: Thiago Maia, César e Piris da Motta. Nenhum deles, no entanto, são titulares.

Nos siga no Twitter

De acordo com o LANCE!, a partida contra os argentinos será apenas a terceira na temporada atual que o Flamengo poderá usar força máxima. A última vez que todos os titulares atuaram juntos foi há 101 dias, em 11 de abril, na conquista da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam Às 21h30 desta quarta-feira no Estádio Mané Garrincha pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Como venceu o primeiro jogo fora de casa por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Também estamos no Instagram