Visando uma excelente temporada em 2022, o Flamengo acertou a contratação de mais uma atleta de peso. A volante Thaisa, que atuou por bastante tempo em grandes clubes da Europa como Milan, Real Madrid e Roma, onde estava até acertar com o Mais Querido. A atleta de 33 anos irá embarcar para o Rio de Janeiro para assinar o contrato nesta segunda-feira (7).
Thaisa tem um currículo gigante. Além dos anos de experiência no futebol europeu, a craque é figura carimbada na Seleção Brasileira. Vestindo a amarelinha, disputou duas Copas do Mundo, duas Copas América, além de um Jogos do Pan-Americanos.
De volta ao Brasil, a volante Thaisa, que já disputou Copa do Mundo e Olimpíadas pela Seleção, é a nova contratação do Flamengo para 2022. Bem-vinda! #ElaTáChegando #ThaisaÉDoMengão pic.twitter.com/ToIWTeeAon
— Flamengo (@Flamengo) February 7, 2022
Siga Diário do Fla no Instagram
Apesar possui excelentes características defensivas, como os desarmes, a volante também se destaca por ter uma ótima precisão nos passes, um excelente controle de bola e pelos bons chutes a longa distância. Ansiosa para vestir o Manto Sagrado, Thaisa comentou sobre a expectativa de retornar ao Brasil depois de várias temporadas no velho continente.
”Estou muito feliz por voltar para o Brasil depois de tantos anos e ainda mais feliz por poder representar um clube gigante como o Flamengo nesse retorno. Não vejo a hora de chegar, poder encontrar a Nação e entrar em campo junto com as minhas companheiras. Espero ter sucesso nessa nova etapa e quero fazer história”, disse Thaisa.
Já com o Manto Sagrado, Thaisa conheceu o escritório da @socios em Madrid! 😍 #ElaTáChegando #ThaisaÉDoMengão
📸: Luis Soto/Socios.com pic.twitter.com/FXgSF6D0KW
— Flamengo (@Flamengo) February 7, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
Após bater o ESMAC por 2 a 0 no último domingo (6), o Flamengo avançou para a semifinal da Supercopa Feminina. Em busca da classificação para a grande decisão, as Meninas da Gávea irão enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (9), às 15h30, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.