Quem bota mais medo? Comentaristas comparam Flamengo e Atlético-MG

Equipes são consideradas as mais fortes do continente Sul-Americano

Ambos ficarão desfalcados por conta das convocações
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo e Atlético-MG estão entre os times mais fortes da América do Sul. Com contratações caras, investimentos pesados e elencos recheados, as equipes tem tudo para conquistar títulos nesta temporada. Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ‘ESPN’, os comentaristas Djalminha e Rodrigo Bueno, compararam o momento dos times e avaliaram as possibilidades de conquistas de ambos.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que o Flamengo é uma equipe mais consolidada, você já sabe do que ela capaz e já mostrou isso. Vem ganhando, vem se reforçando, mas eu acho que o momento do Atlético é até melhor. O time do Flamengo é mais consolidado, taticamente eles já sabem onde cada um tem que ficar e tem mais entrosamento. Mas, o Atlético vem jogando muito bem, com velocidade e com a chegada do Diego Costa, fica mais forte ainda. É complicado saber quem é o melhor, quem é mais capaz, o Flamengo tem jogos a menos no Brasileirão onde o Galo tá na frente. Na Libertadores os dois estão muito bem e a briga entre esses dois vai até o final. Não tem um favorito, acho que o Flamengo é mais sólido de uma maneira geral mas hoje o Atlético vive um momento de jogo melhor”, disse Djalminha.

Siga Diário do Fla no Instagram

”O Atlético se coloca como grande favorito no Campeonato Brasileiro, eles precisam ser campeões brasileiros. O Galo ganhou uma Copa do Brasil em 2014, uma Libertadores em 2013, mas a maioria da torcida do Galo não viu a equipe ser campeão brasileiro. Neste ano, a chance de ganhar o Brasileirão, se apresentou ao Galo. Eu acho que na dividida entre o Flamengo e o Atlético, o Galo tem um Campeonato muito claro para vencer que é o Brasileiro. Mas, para o Flamengo, o projeto é para ser campeão do mundo. O caminho na Libertadores para o Fla é fácil, está na chave mais fácil e o projeto é para ser campeão do mundo”, completou Rodrigo Bueno.

Curta o Diário do Fla no Facebook