‘Quando o Flamengo jogou com o seu meio campo titular, ele não perdeu’, diz comentarista

Rubro-negro enfrenta o Galo nesta quarta no Mineirão

'Quando o Flamengo jogou com o seu meio campo titular, ele não perdeu', diz comentarista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vai a campo nesta quarta enfrentar o Atlético-MG, ás 19h, no Mineirão, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba tudo sobre essa rivalidade histórica. A equipe rubro-negra contará com o retorno de Arrascaeta, mas o time continua sem Éverton Ribeiro, convocado para a seleção, e Diego, lesionado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Siga o Diário do Fla no Instagram

Rogerio Ceni segue pressionado para conseguir resultados melhores no Brasileirão. A equipe rubro-negra não vem de uma boa sequencia no campeonato e uma derrota para o Galo pode prejudicar ainda mais o trabalho do treinador. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira, Ronaldo Castro disse que os desfalques no meio de campo do Flamengo são muito prejudiciais para o Mais Querido.

“O Rogério pode até argumentar que jogou aí a maior parte, eu digo uns 30% do campeonato sem o seu meio campo titular. Então, se você fizer um levantamento quando o Flamengo jogou completo com o seu meio campo titular, ele não perdeu. Agora, ele jogou no FlaxFlu sem quatro, agora vai jogar hoje sem o Éverton Ribeiro. Volta um que é o Arrascaeta, mas ele perde o Vitinho que tá suspenso”, disse Ronaldo Castro durante o programa ‘Os Donos da Bola’.

O comentarista da Band fez questão de frisar que o elenco rubro-negro, quando está com todos os jogadores a disposição, é excelente. Ronaldo também disse que o Galo vai ser um forte adversário para o Flamengo na partida desta quarta.

“Flamengo tem um bom time. Completinho, é um excelente time. Agora hoje pega um adversário que está na frente dele. O Atlético-MG é o quarto colocado no campeonato”, afirmou Ronaldo.

Flamengo está atualmente em 11° lugar na classificação do campeonato. Vale lembrar que a equipe rubro-negra está com duas rodadas a menos do que os outros times. As partidas contra o Grêmio e o Athletico-PR precisaram ser adiadas devido ao calendário da CBF.