‘Quando está inspirado, Bruno Henrique é absurdo’, diz comentarista

Atacante marcou três gols na goleada sobre o São Paulo por 5 a 1

Bruno Henrique é eleito o 'Cara da Rodada' no Brasileirão
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após período em baixa nas últimas semanas, Bruno Henrique deslanchou na partida contra o São Paulo, no último domingo. Com três gols, o jogador foi fundamental para o Flamengo na goleada por 5 a 1, no Maracanã. Durate o poscast ‘Posse de Bola’, do ‘Uol Esporte’, o jornalista Mauro Cezar Pereira rasgou elogios ao atleta ressaltou a importância do atacante para o Rubro-Negro fazer boas partidas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Estava absolutamente encapetado, um negócio de maluco, o cara fazia gol de tudo quanto era jeito. Fez o primeiro gol ajeitando realmente no braço, foi bem anulado, e depois ele faz gol de tudo quanto é jeito, de fora da área, gol de centroavante, gol de cabeça, de todas as maneiras o Bruno Henrique mudou o jogo, ele muda o jogo, e aí o São Paulo também muito fragilizado naquele momento foi uma presa bem fácil, e o time continuou produzindo, continua marcando os gols e chegou a essa goleada”, disse Mauro, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu achei que o placar foi elástico demais porque ele se desenvolve em um pedaço do jogo em que tudo muda, os gols do Bruno Henrique tiveram um intervalo, os três, de oito minutos entre o primeiro e o terceiro, em oito minutos ele fez três gols, em pouco mais do que isso ele fez quatro, porque um não valeu e foi bem anulado. Na sequência o São Paulo estava completamente entregue e o Flamengo fez aquilo que deve, que é continuar buscando o gol”, completou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook