Rica Perrone analisa goleada do Fla: ‘Não tem o que discutir’

Flamengo goleou o São Paulo por 5x1 com direito a três gols do Bruno Henrique

Rica Perrone analisa goleada do Fla: 'Não tem o que discutir'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo quebrou um jejum de mais de três anos e goleou o São Paulo por 5×1 com atuação mágica de Bruno Henrique no Maracanã. Renato Gaúcho segue invicto no comando da equipe e os jogadores estão jogando com uma postura diferente nos últimos jogos. Durante o programa ‘Cancelados’ desta segunda-feira, o jornalista Rica Perrone analisou a goleada do Mengão. Facincani: ‘Diego é mais completo que Arrascaeta’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O gol do Flamengo que mudou o jogo foi aos 25 do segundo tempo. Até então, o jogo era extremamente equilibrado. São Paulo também teve a oportunidade de fazer o segundo, São Paulo estava jogando bem. E aí, você pega um resultado desse, você não tem o que discutir num 5×1. Não dá para discutir. Não tem nada que você possa falar”, disse Rica Perrone durante o programa.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho vai em busca de mais uma vitória sob o comando do Mais Querido. Ainda não se sabe se o treinador vai poupar alguns jogadores ou se irá com força máxima para o cofronto.