Rodolfo Landim afirma que Daniel Alves interessa ao Flamengo
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Após anunciar que não joga mais pelo São Paulo, Daniel Alves passou a ser especulado em outros clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo. Segundo o youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, o Rubro-Negro analisa a situação e já teria definido, inclusive, o teto máximo de R$ 600 mil de salário para o atleta. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Pedro Certezas relembrou uma declaração do jogador ao chegar ao Brasil.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Quando chegou ao Brasil, o Daniel Alves fez juras de amor ao São Paulo e disse que só jogaria no clube paulista por aqui. Se ele realmente fechar com o Flamengo vai ser odiado pela torcida do São Paulo. Ele saiu por conta do dinheiro que não recebeu previsto em contrato, mas quando o jogador vem para o Brasil, tem que saber como as coisas funcionam, não justifica, mas tem que vir sabendo disso”, disse o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após a coletiva de apresentação de David Luiz, na última segunda-feira, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, desconversou quando questionado sobre o assunto Daniel Alves. O lateral de 39 anos ainda tem contrato com o clube paulista, mas não jogará mais pela equipe, alegando não pagamento de valores previstos em contrato. O Palmeiras também seria um dos clubes interessados no atleta.

Curta o Diário do Fla no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui