‘Quando chegou ao Brasil, Dani Alves disse que só jogaria no São Paulo’, relembra comentarista

Lateral de 39 anos não atua mais pelo clube paulista

Rodolfo Landim afirma que Daniel Alves interessa ao Flamengo
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Após anunciar que não joga mais pelo São Paulo, Daniel Alves passou a ser especulado em outros clubes brasileiros, dentre eles o Flamengo. Segundo o youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, o Rubro-Negro analisa a situação e já teria definido, inclusive, o teto máximo de R$ 600 mil de salário para o atleta. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Pedro Certezas relembrou uma declaração do jogador ao chegar ao Brasil.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Quando chegou ao Brasil, o Daniel Alves fez juras de amor ao São Paulo e disse que só jogaria no clube paulista por aqui. Se ele realmente fechar com o Flamengo vai ser odiado pela torcida do São Paulo. Ele saiu por conta do dinheiro que não recebeu previsto em contrato, mas quando o jogador vem para o Brasil, tem que saber como as coisas funcionam, não justifica, mas tem que vir sabendo disso”, disse o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após a coletiva de apresentação de David Luiz, na última segunda-feira, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, desconversou quando questionado sobre o assunto Daniel Alves. O lateral de 39 anos ainda tem contrato com o clube paulista, mas não jogará mais pela equipe, alegando não pagamento de valores previstos em contrato. O Palmeiras também seria um dos clubes interessados no atleta.

Curta o Diário do Fla no Facebook