Comentarista afirma que o ‘Flamengo já é campeão brasileiro’

Mais Querido está na 3ª posição do Brasileirão com uma diferença de 7 pontos para o líder Atlético-MG

Comentarista afirma que o 'Flamengo já é campeão brasileiro'.
Flamengo campeão brasileiro da temporada 2020. Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Por mais que o Mais Querido ocupe a 3ª posição da competição, que ainda está na metade, alguns comentaristas já cravam a conquista do título pelo rubro-negro. É o caso do ex-jogador Edilson Capetinha, que durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, afirmou que o Flamengo já é campeão brasileiro.

“Todos estes times que estão disputando a Copa do Brasil têm que pensar na Copa do Brasil porque o Brasileiro o Flamengo já ganhou. Apesar de o Galo estar na frente, depois da vitória contra o Palmeiras não tem mais jeito: o Flamengo é campeão brasileiro”, disse Edilson.

Siga Diário do Fla no Instagram

Mas ele complementa que o Mais Querido ainda pode ganhar outros títulos.

“O Flamengo pode ganhar a Copa do Brasil também, é claro, mas ali outros times vão brigar. Mas o Brasileiro o Flamengo ganha os dois jogos que tem a menos e ainda pega o Atlético em casa”, concluiu o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

Próximas partidas do Flamengo

A próxima partida do Flamengo será na Copa do Brasil com o jogo da volta das quartas de final contra o Grêmio na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ainda não sofreu gols na competição. Por outro lado, já marcou 14 gols em 4 jogos. Caso o rubro-negro elimine o Grêmio e avance na competição, poderá enfrentar o Athlético-PR ou o Santos na semifinal da Copa.

No que diz respeito ao Campeonato Brasileiro, o Flamengo também enfrentará o Grêmio no próximo domingo, às 20h30, no Maracanã. No momento, o Mais Querido ocupa a 3ª posição na tabela da competição, com 34 pontos e um saldo de 18 gols, o maior do Campeonato. Além disso, tem 11 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, mas também tem 3 jogos a menos em relação aos adversários. Acima do rubro-negro, estão Atlético-MG (42 pontos) e Palmeiras (35 pontos).

Curta Diário do Fla no Facebook