PVC elogia Rodrigo Muniz e afirma: ‘Vai oferecer gol’

Com Pedro e Gabigol ausentes, o centroavante será muito utilizado nos próximos jogos

PVC elogia Rodrigo Muniz e afirma: 'Vai oferecer gol'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu na noite desta quinta-feira o Coritiba em jogo válido pela Copa do Brasil. Com gol de Rodrigo Muniz, o Mengão ganhou do Coxa por 1×0 no Couto Pereira e só depende de um empate no jogo de volta no Maracanã para se classificar a próxima fase da competição. Durante o Seleção Sportv desta sexta-feira, o comentarista PVC elogiou a atuação do centroavante e disse que o jogador será muito útil nos próximos jogos da equipe rubro-negra.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Muniz dá opção para o Rogério. Como é que você falava no ano passado? Que ele tem recomposição. Ele pode jogar pelo lado direito na ausência do Everton Ribeiro, mas ele é centroavante. Ele jogou ontem como centroavante e mostrou que é centroavante. Faz gol de centroavante. Verdade que o Val não subiu com ele. Então ele vai ser opção para a frente, ele vai ser opção para o segundo tempo. Pelo número de jogos que ele fez, 16, só quatro como titular, isso mostra que ele tem sido usado no decorrer dos jogos também. E vai ser muito útil. O Flamengo tem um bom elenco. Flamengo vai sofrer com os desfalques e não era para haver desfalques porque o calendário tinha que ser mudado há muitas décadas. Mas o Muniz vai oferecer gol. Igual ofereceu ontem”, disse PVC durante o Seleção Sportv.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com o Pedro na Copa América e Gabigol nas Olimpíadas, Rodrigo Muniz será muito utilizado na equipe rubro-negra. O centroavante fez 16 jogos nesta temporada (quatro como titular) e marcou seis gols. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, onde enfrenta o América-MG, as 16h, no Maracanã, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro.