Lei do Ex! Muniz faz o primeiro do Fla contra o Coxa

O atacante rubro-negro jogou seis partidas com a camisa do Coritiba

Lei do Ex! Muniz faz o primeiro do Fla contra o Coxa
Foto: Alexandre Vidal

Rodrigo Muniz fez o primeiro gol do Flamengo em partida contra o Coritiba, válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com Pedro e Gabigol servindo a seleção, o cria da Gávea de 20 anos foi escolhido para ser titular no jogo. O Mengão vai com tudo em busca do tetracampeonato da competição.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo foi a campo com Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. O técnico do time é Mauricio Souza. O Mengão vai em busca de mais uma vitória. O volante Gerson usou suas redes sociais para parabenizar o centroavante rubro-negro pelo gol.

Confira a postagem de Gerson para Rodrigo Muniz

Siga o Diário do Fla no Twitter

Rodrigo Muniz fez seis jogos com a camisa do Coritiba e marcou apenas um gol. Fez um excelente início de Campeonato Carioca deste ano com o Flamengo, sendo um dos artilheiros da competição. O jogador recusou recentemente uma proposta do Genk, da Bélgica. A diretoria rubro-negra acredita muito no potencial do atleta. Ex goleiro do Flamengo comemorou a titularidade do jogador em partida contra o Coxa.