‘Problema é que os “tigrões” dos bastidores viram “tchuchucas” em campo’, dispara André Rocha

Jornalista criticou atitude dos jogadores na derrota para o Inter

'Problema é que os
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Após a derrota de 3 a 1 para o Internacional, os jogadores do Flamengo foram muito criticados. A torcida, inclusive, chegou a cobrar os atletas no aeroporto no último domingo. Em post no ‘UOL’, o jornalista André Rocha falou sobre o jogo e os medalhões da equipe. Para ele, esses jogadores crescem nos bastidores, mas ‘amolecem’ em campo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Dorival Júnior chegou em Porto Alegre na manhã da estreia pelo Flamengo contra o Internacional e, sem ter sequer assistido a um treinamento, resolveu fazer média com Diego Alves, desafeto da passagem em 2018, e trouxe Filipe Luís de volta à lateral esquerda. Ainda resgatou Willian Arão e manteve David Luiz na zaga. Só faltou escalar Diego Ribas de início, mas colocou no segundo tempo para perder o meio-campo de vez e esfriar a tentativa de reação. Tudo para agradar as lideranças de um elenco que deu mais uma mostra de seu poder nos bastidores ao fritar Paulo Sousa, que também deu motivos ao não conseguir armar um time competitivo e se complicou na gestão de grupo por não contornar. a briga entre Diego Alves e o treinador de goleiros Paulo Grillo”, escreveu André Rocha, antes de emendar:

”Personalidade não falta aos líderes do elenco, nem intensidade para discutir e se impor em reuniões que nem deveriam estar presentes, como no problema entre Sousa, Grillo e Alves. O problema é que os “tigrões” dos bastidores viram “tchuchucas” em campo. Passivos e sem força para se impor diante dos adversários, que vencem na tática e na saúde. O Internacional atropelou no primeiro tempo e depois de recuar e permitir uma reação rubro-negra, com o gol de Andreas, Mano Menezes reoxigenou o time com as substituições e voltou a se impor no final. O Flamengo dá estabilidade aos jogadores e precariza o trabalho das comissões técnicas. A equipe, ao menos, deveria transformar a experiência e o entrosamento em vantagens no campo, mas continua precisando de muito esforço para ganhar os jogos e de quase nada para ser superado. A quinta derrota em 11 partidas do Brasileiro, colado na zona de rebaixamento”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook