‘Problema não é técnico, o problema é que esse time maravilhoso tinha prazo de validade’, declara Benja

Jornalista ainda opinou que o Rubro-Negro não briga mais por nada na temporada

'Problema não é técnico, o problema é que esse time maravilhoso tinha prazo de validade', declara Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No último sábado, o Flamengo voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro. Contra o Internacional, na estreia de Dorival Jr, o Rubro-Negro acabou derrotado por 3 a 1 e chegou a terceira derrota seguida na competição. Após o jogo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, afirmou que o problema do Fla não é treinador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Jura que vocês acham que o problema do Flamengo é treinador? Olha só, depois do Jorge Jesus veio Dome, Renato, Ceni, Paulo Sousa, Dorival… são cinco treinadores em dois anos, é muita coisa. O problema do Flamengo não é técnico, problema do Flamengo é que esse time maravilhoso tinha prazo de validade, o Flamengo tinha que ter feito uma reformulação. Não acho que o Dorival vai dar jeito nesse time do Flamengo, perdeu de 3 e poderia ter sido mais. Time sem atitude, continua bagunçado. O próprio Dorival falou que o time precisa mudar o comportamento. Posso estar errado, mas acho que esse ano para o Flamengo acabou”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Depois de folga no último domingo, o Mais Querido se reapresenta nesta segunda-feira no Ninho do urubu. Dorival, então, comanda treinamento nesta segunda e terça-feira, onde prepara a equipe para enfrentar o Cuiabá na próxima quarta.