‘Primeiro é não tomar gols’, diz ex-zagueiro como dica para o Corinthians contra o Fla

Rubro-Negro goleou o ABC, na última sexta, por 6 a 0

'Esse elenco gosta de partidas decisivas', diz Youtuber
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo voltou a assustar os adversários na temporada. Com o placar elástico de 6 a 0 sobre o ABC, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro já soma a quarta goleada seguida sob comando do técnico Renato Gaúcho. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o ex-zagueiro Roque Júnior afirmou que o Corinthians, próximo adversário do Mais Querido, precisa primeiro pensar em não levar gols.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“A comissão técnica terá que observar o que o Flamengo fez. Ver o padrão do time e por onde ataca mais. Dentro do modelo de jogo buscar uma estratégia. Com certeza, o Corinthians está vendo isso. Primeiro é não tomar gols”, comentou o ex-zagueiro Roque Júnior. Comentarista no programa desta sexta-feira, Carlos Eduardo Lino falou sobre o a vitória do Flamengo sobre o ABC:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O ABC deu azar de pegar o Flamengo numa fase boa. O time tem facilitar de tocar curto. Fazer tabela. É fascinante. A jogada de infiltração e o time está se encontrando neste jeito de jogar”, afirmou Lino. Paulo Vinícius Coelho destacou a partida de Éverton Ribeiro, que tem recuperado o bom futebol: “Foi fácil. O Everton Ribeiro participou bem e dando passe para gol”, disse o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook