‘O início do Renato é fora do comum’, diz comentarista

Flamengo chegou a quinta vitória seguida após 6 a 0 no ABC

Renato Gaúcho pode ser o primeiro treinador a disputar três finais de Libertadores por times diferentes
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo goleou o ABC-RN na última quarta-feira por 6 a 0. Com o resultado, o Mais Querido chegou a quinta vitória seguida com Renato Gaúcho no comando. Os números são expressivos, com 21 gols marcados e apenas dois sofridos. Durante o programa ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, o comentarista Eugênio Leal avaliou o início de trabalho extraordinário do treinador do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Renato deu match, este início dele vai ser difícil achar um igual. Tem classificação para as quartas de final da Libertadores, uma classificação encaminhada na Copa do Brasil e goleadas no Campeonatos Brasileiro contra adversários de bom nível. É impressionante este início do Renato, a gente pode lembrar que quando o Rogério chegou, foi em um Mata-Mata da Libertadores, na qual ele foi eliminado pelo Racing. A comparação do início do Renato e o início do Rogério é impressionante. É algo fora do comum o que está acontecendo”, disse o comentarista.

Eugênio também comparou o desempenho desta equipe com a de Jorge Jesus, em 2019. ”Na minha opinião tem como comparar o desempenho daquela equipe de 2019 e agora, apesar de estar no início do trabalho do Renato. Aquele time do Jorge Jesus conseguiu estender um bom nível técnico e tático por um longo período. Este time do Renato não sabemos por quanto tempo vai mandar, será que o Renato vai conseguir manter por muito tempo? Se sim, será fantástico, ainda mais se repetir o que tem feito, porque está melhor do quando era o Jorge Jesus. Temos que avaliar jogo a jogo, rodada a rodada. Mas imagina a loucura que seria o Maracnã com este time enfileirando goleadas?”, finalizou.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Rubro-negro volta a campo no próximo domingo, contra o Corinthians, ás 16h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo aceita oferta por Muniz