Possível venda de Natan, pode gerar dinheiro aos cofres do Flamengo

Mais Querido possui percentual dos direitos do zagueiro

Natan-RB-Bragantino
(Foto: Reprodução)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro na reta final, os clubes seguem se movimentando no mercado. Para buscar contratações que possam reforçar seus respectivos times na sequência da temporada.

Como a temporada europeia está iniciando, muitos clubes estão de olho nos talentos que surgem no futebol brasileiro. Inclusive uma joia da base rubro-negra que não defende mais o clube pode gerar dinheiro ao Mais Querido.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, a Roma, da Itália, está interessada na contratação do zagueiro Natan, que defende o RB Bragantino. Os italianos estariam dispostos a pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 53,36 milhões), pelo jogador.

Siga o Diário no Instagram

Na venda do jogador para o RB Bragantino, o Flamengo manteve 12% dos direitos do atleta. Com mais 2% do mecanismo de clube formador, o Mais Querido teria direito a 14% do valor dessa negociação. Com isso, o Mais Querido teria direito de embolsar R$ 7,47 milhões.

Siga o Diário no Twitter

O zagueiro vive boa fase no RB Bragantino, titular absoluto ao lado de Léo Ortiz. Natan vem fazendo bons jogos, sendo peça fundamental no esquema do técnico Maurício Barbieri.